Jornalista antibolsonarista ofende nordestinos

4
124
Foto: Divulgação.

A jornalista Vera Magalhães, de 48 anos, fez uma declaração odiosa contra o Nordeste que está repercutindo nas redes sociais.

Antibolsonarista assumida e declarada, Vera não perde uma oportunidade de colar no Presidente de República aqueles velhos chavões de racista, misógino e afins.

Mas ao atuar como comentarista do Jornal da Cultura, emissora em que presta serviços como datilógrafa, conforme consta em nota fiscal de sua pessoa jurídica, Vera acabou deixando escapar o que vai pelo seu coração.

Ao fazer comentários sobre a opinião de um determinado médico, disse Vera: “conversei com um médico hoje do Sírio Libanês, não é lá do meio do Nordeste”. Clique aqui para assistir.

A imagem que a jornalista (ou datilógrafa) faz do Nordeste, do nordestino e da medicina naquela região é a de que aqueles profissionais por estarem do Nordeste são desqualificados.

Talvez isso explique também os ataques de Vera Magalhães ao novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, um paraibano.

4 COMMENTS

  1. O hospital sírio libanês recebeu 1 bilhão de R$ para pesquisa do COVID-19 É não interna NENHUM paciente SUS tenho certeza que um hospital do Nordeste de onde sai a maioria de Presidentes e ministros FARIAM melhor uso desse montante eu mesmo como farmacêutico mandei uma teoria que eles utilizaram e não me deram nenhum agradecimento .ESSA jornada foi infeliz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here