Jair Renan provoca CPI em loja de armas

2
1270
Jair Renan é o filho 04 de Bolsonaro. Foto: Redes sociais.

O filho 04 de Jair Bolsonaro, Jair Renan, publicou em seu perfil em uma rede social nesta segunda-feira (20/09) um vídeo em que provoca a comissão parlamentar de inquérito do Senado que investiga assuntos relacionados à Pandemia. Em uma loja de armas de airsoft, ele mandou um recado para a CPI.

No vídeo publicado mais cedo, Jair Renan afirma:

Bom dia rapaziada. Então, com vocês aí, melhor jeito de acordar: tomando um suquinho, comendo um pão de queijo, visitando a loja de um grande amigo meu aqui: Júnior. Sabe o que o cara vende?  Arma, brinquedo.”

O filho do presidente completou a postagem com a seguinte legenda: “Aloooo CPI kkkkk”.

Em depoimento à CPI da COVID, o lobista Marconny Faria, ligado à Precisa Medicamentos, admitiu que ajudou Jair Renan a fundar sua empresa. A mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, chegou a ser convocada para explicar sua suposta interferência em nomeações no governo a pedido de Marconny.

A notícia é de O Antagonista, que publicou o vídeo.

2 COMMENTS

  1. Essa CPI é uma afronta ao povo Brasileiro, nós sabemos que eles estão escondendo algo de muita proporção, talvez as verbas do Covid-19 não sei , tenho certeza que esses que estão julgando certamente serão réus novamente.

  2. Com certeza, estão com essa palhaçada pra desviar a atencao da corrupção desses dois aí, um com processos debaixo da bunda dos urubus, o outro com 92 milhões bloqueados, de onde vem tanta grana, com salários de senador???🤮🤘🤪

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here