Integrante do BBB diz que gosta do Bolsonaro e ganha apoio incomum

3
64
Imagem: Reprodução TV Globo.

Nesta sexta-feira (05/03), o reality show Big Brother Brasil respingou na política. Tudo por uma pequena fala de uma de suas integrantes, chamada Sarah.

A “sister” que é apontada como favorita para levar o prêmio de um milhão de meio de reais afirmou em uma conversa no programa que “gosta do Bolsonaro”, referindo-se ao Presidente da República.

A afirmação foi suficiente para que a militância de esquerda – sobretudo da área cultural – fosse às redes sociais para criar uma onda de rejeição à moça por sua opinião manifestada de passagem com os companheiros de programa.

A tentativa de “cancelamento” da integrante recebeu muitas críticas de admiradores de Sarah e algumas poucas adesões. Mas o que mais chamou atenção foi o efeito contrário ao esperado pelos militantes de esquerda.

Muitos grupos de apoiadores do Presidente da República decidiram se engajar pela vitória de Sarah, o que significa a conquista de uma adesão incomum, já que o público bolsonarista, via de regra, não assiste à TV Globo e ao reality show Big Brother Brasil.

Os bolsonaristas prometem agregar votos suficientes para que Sarah tenha uma vitória histórica. A conferir.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here