Homem surta e entra no bar atirando

0
523
Imagem: Reprodução da Internet.

Um homem surtou na noite desta segunda-feira (12/07) foi de terror no bairro de Vigário Geral. Em fúria, ele foi a um bar e abriu fogo após uma discussão, matando pelo menos três pessoas e deixando outras duas feridas, além do próprio criminoso.

O crime ocorreu na Rua Mauro por volta das 22h00. Conhecido na comunidade como Fábio Bomba, ele teria discutido com pessoas que estavam no local. Após a reação, atirou contra elas com uma pistola.

Uma outra pessoa ainda foi atingido a minutos depois, enquanto falava com policiais militares do 16º BPM (Olaria) que foram ao local para verificar a ocorrência. A vítima estava tentando acalmar a situação e ajudar os feridos quando o atirador também disparou contra ele.

Fabio Bomba ainda trocou tiros com os policiais militares que foram chamados à ocorrência. A viatura foi atingida, mas nenhum agente foi ferido. O criminoso foi baleado e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está sob custódia. Outros dois feridos também estão na unidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here