Um homem foi descoberto após urinar diariamente na lápide da ex-mulher com quem esteve casado há 48 anos. As câmeras que captaram o “acerto de contas” foram colocadas pela família da finada, que dizia encontrar diariamente urina e fezes junto ao jazigo.
Linda Louise Torello morreu aos 66 anos de idade em 2017 e está enterrada num cemitério na Igreja Reformada de Tappan em Orangetown, estado de Nova York, nos EUA.
Segundo os filhos da mulher, “quase todas as manhãs” eram encontradas fezes e urina na lápide. A família então decidiu “encontrar o culpado“. Após conferirem as imagens, conseguiram identificar o homem como sendo um ex-marido de Linda, com quem ela foi casada durante um curto espaço de tempo e com quem não tinha tido contato desde 1976.
“Temos meses de provas. Já relatamos o caso à polícia e à imprensa. Ninguém na minha família tem contato com ele desde 1976, mais ou menos“, explicou um membro da família. Os familiares não conseguem compreender como o homem encontrou o túmulo.
Michael e a sua irmã Renee Eichler Barragan obtiveram permissão da Igreja Reformada de Tappan para usar as câmeras ocultas para encontrar o vândalo. A família também descobriu que a atual esposa do homem o acompanhava nas suas viagens matinais para a lápide.