A grandeza de um juiz não se mede por sua presença no STF

1
545
Foto: EBC.

Entrevista com o ministro Edson Fachin foi publicada nesta quarta-feira (14/04)  nesta no jornal Valor, do Grupo Globo. O ministro do Supremo Tribunal Federal afirmou que em uma democracia “não há dono da bola” em uma democracia. Fachin garantiu também que nas eleições brasileiras não há fraude.

O responsável pela anulação dos processos e condenações de Luiz Inácio Lula da Silva disse ainda que “a grandeza de um líder não se mede por sua vitória eleitoral, mas pelo reconhecimento das regras do jogo, ou seja, inclusive por aceitar a derrota, caso ela ocorra”, afirmou, pretendendo alfinetar o presidente Bolsonaro, a quem se opõe.

O ex-advogado do MST disse também que “mais importante do que vencer é preservar o jogo. Tenho certeza de que, em 2022, as lideranças públicas estarão à altura de seu papel histórico. Precisamos sair da crise sem sair da democracia”.

É preciso lembrar ao indicado de Dilma Rousseff que a grandeza de um juiz também não se mede por sua indicação e presença na suprema corte do Brasil.

1 COMMENT

  1. O povo brasileiro DESPREZA e tem NOJO da atual composição do STF (Sistema de Tramoias e Fraudes), que envergonha o judiciário brasileiro.

    #StfVergonhaNacional
    #StfOrganizacaoCriminosa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here