Governo Federal entrega 2.000 unidades habitacionais em Nova Iguaçu

0
18
Foto: Nova Iguaçu 24h

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogerio Marinho, esteve hoje em Nova Iguaçu para a entrega do condomínio residencial do Minha Casa Minha Vida no bairro Jardim Laranjeiras.

Acompanhado dos deputados federais iguaçuanos Helio Lopes (PSL-RJ) e Rosangela Gomes (Republicanos-RJ), Rogerio Marinho fez a entrega simbólica a alguns dos contemplados em uma cerimônia simples para evitar aglomerações.

Em breve discurso, o ministro destacou o esforço do Governo Federal em manter o país avançando ao mesmo tempo que há um esforço para poupar vidas do público mais vulnerável ao novo coronavírus.

Representando o Governo Federal, Helio Lopes, o Helio Negão, destacou que outros empreendimentos que estavam parados na cidade estão sendo concluídos para realizar o sonho da casa própria dos iguaçuanos.

A deputada Rosangela Gomes destacou a importância da casa própria para a estabilidade das famílias e para a construção de um país justo.

As autoridades federais foram recebidas pelo Prefeito Municipal que agradeceu a ajuda dos deputados e o empenho do Governo Bolsonaro em entregar as unidades à população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here