Gesto de Cristiano Ronaldo faz Coca-Cola perder 4 bilhões de dólares

2
5209
Imagem: Reprodução da TV.

O jogador português Cristiano Ronaldo provocou uma perda de valor de mercado para a Coca-Cola da ordem de 4 bilhões de dólares. A queda das ações da empresa norte-americana veio após um gesto do atleta durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14/06).

Havia duas garrafas de Coca-Cola diante do jogador na mesa de conferência de imprensa. Quando entrou na sala de conferência e sentou-se, Ronaldo as substituiu por garrafas de água, esnobando o refrigerante.

O mercado abriu nesta terça-feira (15/06) com as ações da Coca-Cola custando cerca de 56 dólares e 10 centavos. Meia hora depois, as ações apresentaram uma desvalorização de 1,6%, alcançando um valor mínimo de 55 dólares e 22 centavos.

Esta queda nas ações importou em uma perda de 4 bilhões de dólares no valor de mercado da companhia, caindo de 242 bilhões para 238 bilhões de dólares.

Recentemente, Cristiano Ronaldo já tinha se apresentado como crítico do consumo de refrigerantes em entrevista em que comentou sobre a alimentação de seu filho mais velho.

Assista o vídeo:

2 COMMENTS

  1. Não acredito nessas pesquisas da CNN que está desacreditada perante a opinião pública!
    Ou então já teríamos 21% da população de DESONESTOS?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here