General será o vice de Bolsonaro

3
20855
Foto: Divulgação/PR.

Em reunião do Alto Comando do Exército, o Presidente da República Jair Bolsonaro comunicou sua intenção de indicar o General Braga Netto para vice de sua chapa à reeleição. Há cerca de um mês, Bolsonaro tinha dito à imprensa que já escolhera o nome, mas não o revelou. O Nova Iguaçu 24h revelou na ocasião que Braga Netto era o mais cotado.

Bolsonaro também comunicou que pretende nomear o atual comandante do Exército, General Paulo Sérgio Oliveira, para o lugar de Braga Netto no Ministério da Defesa.

O Alto Comando do Exército é composto pelos 16 generais quatro estrelas do país. O evento em questão era uma reunião ordinária para a definição das promoções.

A possível nomeação do General Paulo Sérgio indica a disposição do presidente de aparar as arestas com setores do Exército cujas relações com o presidente estremeceram no ano passado, o que ocasionou a mudança no Ministério da Defesa e no comando das três forças.

Bolsonaro poderá ser o primeiro presidente reeleito que terá um vice diferente no segundo mandato.

3 COMMENTS

  1. Boaaaa capitão isso que é um presidente inteligente era justamente esse vice que eu queria Braga Neto para não dá chance para os comunistas do inferno!

  2. Parabéns Presidente Jair Messias Bolsonaro! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🇧🇷💚👏 Um excelente vice-presidente! Competente, honesto, e de total confiança. 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🇧🇷💚👏

  3. Que Deus abençoe o GEERAL, novo Vice que seja iluminado como o senhor Presidente. Para a força ficar completa é mais forte.👊👊👊👊👊💛💚💛🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍👍👍

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here