General Ramos: “O presidente é um estadista”

6
4587
General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira. Foto: EBC.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, General Luiz Eduardo Ramos, pediu paciência e compreensão com o Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (10/09). O presidente foi criticado ontem (09/09) por seus apoiadores depois de divulgar uma nota em que reafirmou seu compromisso com as instituições.

Ramos afirmou que Bolsonaro age como um “estadista” e que ele tem compromisso com a democracia.

O PR Jair Bolsonaro sempre disse que jogaria nas quatro linhas da Constituição. Mesmo assim, seus opositores o chamavam de antidemocrático. Ora, reflitam. O PR é um estadista e patriota. Defende o Brasil acima de tudo. Pelo País está disposto a sacrificar a própria vida. Sua bravura foi posta a prova e ele jamais desistiu, apesar dos ataques covardes”.

O ministro pediu paciência a quem criticou Bolsonaro e afirmou que o tempo fará com que todos compreendam os movimentos do presidente.

No passado, vimos muitos virarem as costas para Jair Bolsonaro em defesa de supostos ‘heróis’. O tempo trouxe a verdade! Tenham paciência, pois, mais uma vez, o tempo irá consolidar a verdade! #EuConfioEmBolsonaro.

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu confio no PR. É claro que estou descontente com muita coisa, como preço do gaz, gasolina, diesel, gêneros alimentícios em geral, etc., Mas entendo que isso ainda é resquício dos 16 anos de roubos dos petralhas.

    • gente não esqueçam que aínda estamos atravessando um pandemia e isso e o resultado do fica em casa promovido pela imprensa lixo e governadores e tbm prerfeitos

  2. O BRASIL TEM HOJE UM PRESIDENTE ESTADISTA,UM PATRIÓTA DE VERDADE,
    ESTRATEGISTA CONSCIENTE COM O PLENO APÔIO DOS BRASILEIROS CONSCIENTES E ESCLARECIDOS QUE PROSSEGUEM JUNTOS
    AO PRESIDENTE BOLSONARO A SUA EQUIPE
    E AS FFAA PARA UM BRASIL MELHOR SEM COMUNISMO E SEM LADRÕES .

  3. Agiu corretamente! Uma ruptura constitucional nesse momento levaria o país ao caos. A esquerda e a grande parte da imprensa estavam torcendo por isso; e podem acreditar, ficaram decepcionados e frustrados porque Bolsonaro não caiu na armadilha que já estava montada. Ao escrever esse memorando, demonstrou para o mundo que está tentando jogar dentro das quatro linhas da constituição. O que fez o presidente ao escrever essa carta? O que ele fez foi deixar claro que; a partir daí vai agir como manda a constituição brasileira. Deixou claro para os dois poderes, (judiciário e legislativo) que com apoio do povo fará cumprir a constituição federal brasileira a risca.
    Parabéns, presidente…

  4. Agiu corretamente! Uma ruptura constitucional nesse momento levaria o país ao caos. A esquerda e a grande parte da imprensa estavam torcendo por isso; e podem acreditar, ficaram decepcionados e frustrados porque Bolsonaro não caiu na armadilha que já estava montada. Ao escrever esse memorando, demonstrou para o mundo que está tentando jogar dentro das quatro linhas da constituição. O que fez o presidente ao escrever essa carta? O que ele fez foi deixar claro que; a partir daí vai agir como manda a constituição brasileira. Deixou claro para os dois poderes, (judiciário e legislativo) que com apoio do povo fará cumprir a constituição federal brasileira a risca.
    Parabéns, presidente…

  5. Confiamos nele até agora, porquê não continuar? É importante saber que em qualquer situação dependemos de alguém pra resolver um problema e não é diferente nesse caso. Todos nós gostaríamos de ser diferente, queríamos uma erradicação completa dos males que assolam o país, mas, não é simples assim, afinal, tudo tem seu tempo certo, não podemos agir intempestiva e irresponsavelmente. Vamos confiar e tudo se resolverá no seu tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui