Gabeira ataca Bolsonaro novamente

4
1168
Foto: Câmara dos Deputados.

O ex-deputado federal petista Fernando Gabeira ataca novamente em sua coluna de O Globo. Depois de confessar na semana passada a estratégia do golpe do establishment contra Bolsonaro, desta vez o ex-guerrilheiro apelou para os palavrões.

Para Gabeira, o Brasil “se fodeu” com Bolsonaro no poder, termo que ele não usou antes nas tantas vezes que o Brasil realmente se deu mal com governos passados. Diferentemente do restante do establishment que reage pela perda das mamatas, Gabeira, que não é corrupto, embora seja de esquerda, reage mais à histeria do que a problemas reais.

Segundo o jornalista, “quando o radicalismo de Bolsonaro e seus adeptos for superado, creio que, de todos os temas com que trabalho, a proteção ao meio ambiente e a sustentabilidade, ao lado da luta por melhorias reais da condição de vida, podem ser a base de um novo pacto”, afirmou, reagindo contra os fantasmas que a mídia vive repetindo contra o presidente.

Em um momento de lucidez, reconhece que tirar Bolsonaro não resolveria todos os problemas, mas delira ao recorrer aos palavrões para dizer que o Brasil foi ao inferno com Bolsonaro no poder, revelando que também padece da falta do senso das proporções: “Não creio que isso nos levaria a um mundo totalmente pacificado, muito menos ao paraíso. Creio apenas que aqui fomos muito longe em nossa experiência infernal. Não me pergunto apenas quando é que o Brasil se fodeu, mas também por que se fodeu tanto”.

________________


Leia outras notícias do Nova Iguaçu 24h:

Esquerda perde a eleição no Equador

Butantan já fala em 3ª dose da Coronavac

4 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here