Flavio esclarece distorções da imprensa sobre a aquisição de imóvel

2
14
Foto: Senado Federal

Por meio de sua assessoria, o Senador Flavio Nantes Bolsonaro emitiu nesta terça-feira (02/03) nota de esclarecimento sobre a aquisição de um imóvel recém-adquirido por ele e por sua esposa em Brasília.

Segundo a nota, Flavio e sua senhora financiaram a maior parte dos 5,9 milhões de reais pagos pela casa. O valor financiado é mais que a metade do montante total e será pago em trinta anos.

O Senador informa ainda que o valor dado como entrada é oriundo da venda de seu imóvel na cidade do Rio de Janeiro. Segue a nota:

A casa adquirida pelo senador Flávio Bolsonaro em Brasília foi comprada com recursos próprios, em especial oriundos da venda seu imóvel no Rio de Janeiro. Mais da metade do valor da operação ocorreu por intermédio de financiamento imobiliário. Tudo registrado em escritura pública. Qualquer coisa além disso é pura especulação ou desinformação por parte de alguns veículos de comunicação.”, disse a assessoria do senador.

O registro do imóvel no cartório de Brasília atesta que do valor total do imóvel adquirido por Flávio e por sua esposa, Fernanda, três milhões e cem mil reais foram parcelados em 360 meses pelo BRB – Banco Regional de Brasília.

A nota diz ainda que qualquer notícia diferente da esclarecida pela nota é fake news. “Qualquer coisa além disso é pura especulação ou desinformação por parte de alguns veículos de comunicação”.

Os vencimentos de um senador da República hoje são de R$ 33.763,00 mensais.

2 COMMENTS

  1. Parcelar três milhões de reais é meio estranho né… no final com juros e tudo uma a percela fica em média por quanto mesmo? Uns 20 mil?

  2. Agora tudo é conferido especulado e tudo mais. As épocas dos ex presidente nada era especulados. Filhos tinham carros caríssimos e trabalhos que nem existiam. Fundações inexistentes. Faziam fortunas vendendo AVON KKKKK

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here