Uma fake news sobre o casal presidencial, Jair e Michele Bolsonaro, foi fortemente divulgada nesta sexta-feira (12/08) pelas redes sociais. Segundo os boatos, o Presidente da República e sua mulher teriam almoçado com o assassino da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua, e com sua esposa, Juliana Lacerda. Segundo apuração do colunista Léo Dias do site Metrópoles, trata-se de acusação infundada.
Diz o colunista: “Nossa reportagem apurou detalhes com fontes que estiveram no restaurante e participaram deste almoço. Cinco pessoas confirmaram que o Guilherme de Pádua não estava no local. Essas 300 pessoas, sobretudo, estavam separadas em mais de duas dezenas de mesas“.
Michele Bolsonaro tirou foto com mais de 100 pessoas no evento e só tomou conhecimento pela mídia de que uma das mulheres com quem chegou a fazer uma foto é a atual esposa de Guilherme de Pádua. Juliana Lacerda não é uma pessoa pública ou celebridade que possa ser reconhecida e não é a mulher de Pádua que participou do crime contra a filha de Glória Perez.