Estátua da Princesa Diana é inaugurada

0
270
Estátua é descerrada pelos filhos da Princesa. Foto: Reprodução da Internet.

Uma pequena cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (01/07) no Palácio de Kensington, em Londres, para a inauguração de uma estátua em memória da Princesa Diana de Gales. Com a finalidade de homenagear a mãe, os príncipes William e Harry encomendaram a obra em 2017.

A data escolhida para a inauguração não foi aleatória, pois a Princesa Diana faria 60 anos nesta quinta-feira. Em um comunicado, o Príncipe William e o Príncipe Harry disseram:

Hoje, no que seria o 60º aniversário de nossa mãe, nos lembramos de seu amor, força e caráter – qualidades que a tornaram uma força para o bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para o melhorar.

Todos os dias, gostaríamos que ela ainda estivesse conosco e esperamos que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e de seu legado.

Obrigado a Ian Rank-Broadley, Pip Morrison e suas equipes por seu excelente trabalho, aos amigos e doadores que ajudaram a fazer isso acontecer e a todos aqueles ao redor do mundo que mantêm viva a memória de nossa mãe.

Os filhos observam a estátua da Princesa Diana. Foto: Reprodução da Internet.

 Em comunicado do Palácio de Kensington, a estátua representa a princesa cercada por três crianças, reflete seu “calor, elegância e energia” e a “universalidade e impacto geracional” de seu trabalho.

A estátua foi instalada no jardim submerso do Palácio de Kensington – um dos lugares favoritos de Diana – que foi decorado com mais de 4.000 flores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here