Esquerda inventa fake news contra Leda Nagle e promove linchamento nas redes sociais

2
1619
Leda Nagle em videoconferência privada onde leu uma mensagem da internet. Imagem: Reprodução da Internet.

Um vídeo privado de um grupo em que a jornalista Leda Nagle participa foi jogado nas redes sociais para difamar a ex-apresentadora do Sem Censura. No vídeo, Leda e os seus companheiros do chama “Clube da Notícia” comentavam notícias e informações que circulam pela imprensa tradicional e pelas redes sociais.

O trecho em que Leda lê uma informação que viralizou nas redes sociais foi divulgada por lideranças e militantes de esquerda como se ela tivesse ido às redes sociais divulgar o que leu no bate-papo com amigos. Como o assunto da informação lida por ela se referia ao ex-presidente Lula, o linchamento contou até mesmo com a participação de órgãos de imprensa, simpatizantes do PT.

A Editoria Globo debochou de Leda Nagle através do Twitter da revista Globo Rural. Imagem: Twitter.

A jornalista Leda Nagle explicou em nota publicada em suas redes sociais do que se tratava o vídeo e de que não estava divulgando notícia alguma, mas conversando com amigos sobre assuntos que estavam repercutindo nas redes sociais como é hábito dela fazer com esse grupo. Leia abaixo a nota:

Nota de Leda Nagle sobre a fake news a seu respeito. Imagem: Facebook.

 

2 COMMENTS

  1. Nossa, mas tava claro que era uma fakenews, e a Leda é jornalista experiente. Nenhum jornalista sério acreditaria naquela notícia que ela leu, mas Leda está cega demais com o bolsonarismo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here