Entenda o caso do “Serial Killer de Brasília”

2
2332
Imagem: Divulgação.

Há sete dias um criminoso sozinho vem desafiando as polícias do Distrito Federal e de Goiás. Lázaro Barbosa Souza, de 33 anos, é procurado por suspeita de matar quatro pessoas de uma mesma família, na quarta-feira (09/06).

Em sua fuga, o suspeito já fez ao menos um refém, trocou tiros com a polícia e com um morador de uma propriedade da zona rural do Distrito Federal e já invadiu diversas propriedades. O suspeito já foi batizado como o “Serial Killer de Brasília” nas redes sociais e até mesmo na imprensa.

O início da jornada foi na quarta-feira passada, quando um empresário da região e seus dois filhos foram encontrados mortos em uma chácara em Ceilândia, DF. Além dos três, a esposa do empresário e mãe das outras duas vítimas foi sequestrada e seu corpo foi encontrado dias depois, na tarde de sábado (12/06).

Lázaro tem fugido e se escondido por sítios e matagais do entorno de Brasília, o que dificulta sua localização exata.

Na madrugada desta quarta-feira (16/06), Lázaro invadiu uma propriedade vazia e fez comida. A polícia afirma que está muito perto da captura do “serial killer”.

O pai de Lázaro afirmou que o filho é um monstro e que torce para que ele seja preso. O “serial killer” também é suspeito de ser adepto do satanismo e de praticar rituais satânicos com as vítimas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui