Empresária deu festa dois dias após morte do namorado

0
1212
Anne e Vitor eram namorados há quatro anos. Foto: Reprodução da Internet.

Anne Cipriano Frigo, empresária, deu uma festa dois dias após a morte de seu namorado Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos. Anne, de 46 anos, está presa por suspeita de ter encomendado o assassinato de Vitor. Um funcionário do casal, Carlos Lex Ribeiro de Souza, confessou que cometeu o crime a mando da patroa.

Segundo apuração da Record TV, Anne queria manter a família do companheiro acreditando que ele estivesse vivo. A milionária, inclusive, usou o celular do namorado, se passando por ele, a fim de tranquilizar os familiares e amigos dele já depois que ele foi executado, informa a Polícia Civil.

O casal teria se conhecido em um aplicativo de relacionamentos e estava junto há quatro anos. Eles moravam em um apartamento avaliado em 20 milhões de reais no bairro Vila Nova Conceição, bairro nobre na Zona Sul de S. Paulo.

Entenda o crime

Vitor Lúcio Jacinto era segurança em um restaurante e virou corretor de imóveis quando os dois iniciaram o namoro. O assassino confesso, Carlos, de 38 anos, trabalhava para o casal também como corretor.

A motivação do crime, segundo a polícia, foi a descoberta de um relacionamento extraconjugal de Vitor. Por esse motivo, Anne teria decidido encomendar a morte de Vitor a Carlos. O assassinoteria recebido 200 mil reais pela execução.

O corpo de Vitor Lúcio foi encontrado no dia 18 de junho, próximo à represa de Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo. Os restos mortais estavam carbonizados no rosto e nos pés, de modo a atrapalhar a identificação. Segundo os exames no corpo, Vitor foi um tiro no coração. Anne registrara o desaparecimento do marido, mas a Polícia Civil passou a investigá-la depois que o corpo foi encontrado. A prisão temporária de ambos

_______
DA REDAÇÃO do Nova Iguaçu 24h com informações da Record TV.

_______
Acompanhe-nos em nossas redes sociais:
Facebook: facebook.com/ni24h
Twitter: @niguacu24h

_________
Leia outras notícias do Nova Iguaçu 24h:

Bolsonaro chama senadores da CPI de bandidos

Cracolândia rende mais que bairro nobre pro PCC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here