Em entrevista, Flordelis aponta mandante do assassinato de seu marido

1
684
Foto: Câmara dos Deputados.

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) concedeu entrevista ao apresentador Pedro Bial da TV Globo que foi ao ar ontem (25/03). Durante a entrevista, a pastora apontou aquela que teria sido a mandante da morte do seu marido Anderson do Carmo, ocorrida em junho de 2019.

Segundo a deputada, Anderson do Carmo teria abusado de sua filha Simone durante anos e carregava um grande trauma e guardava rancor do padrasto. “Ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. (…) Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%”, afirmou a deputada na entrevista.

Flordelis disse ainda que a filha estava em uma situação emocional crítica já que além do histórico de assédios e estupros cometidos por Anderson do Carmo, estaria com câncer na época do crime. E, por isso, mandou matá-lo.

Flordelis também é uma 11 acusadas pelo crime, mas nega qualquer relação com o homicídio; para o Ministério Público, porém, a deputada foi a mandante do crime.

Além de Simone, sete filhos e uma neta de Flordelis foram presos sob acusação de envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo. A deputada segue em liberdade graças à imunidade parlamentar, mas está respondendo a processo no Conselho de Ética da Câmara que pode cassar seu mandato.

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here