Dória anuncia desistência da candidatura

0
2663
Foto: Governo de S. Paulo.

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, João Doria, anunciou nesta segunda-feira (23/05) sua desistência da corrida ao Planalto. A informação foi dada pelo próprio Dória em um pronunciamento feito nesta manhã.

Entendo que não sou o candidato da cúpula do PSDB, e aceito. Sempre busquei e continuarei buscando o consenso, ainda que ele seja contrário a mim. Saio de coração ferido e de alma leve”, disse Doria em tom vitimista ao lado de sua esposa Bia Doria e do Presidente nacional Bruno Araújo.

Seguirei como observador sereno do meu país, sempre com a disposição de lutar a guerra para a qual eu fui chamado. Que Deus proteja o Brasil”, completou Doria.

O ex-governador não resistiu aos péssimos percentuais de intenção de voto atribuídos à sua pré-candidatura nas pesquisas pré-eleitorais. O povo brasileiro tem dito um sonoro “fique em casa” para João Dória.

Conforme anunciamos, o PSDB pretende indicar o vice da pré-candidata Simone Tebet, do MDB, que está sendo apontada como o nome da chamada “terceira via” para o pleito de outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here