A Polícia Federal prendeu, entre a tarde de segunda (03/04) e a madrugada desta terça-feira (04/04), dois passageiros de voos internacionais com drogas em bagagens, no Aeroporto Internacional de São Paulo, na cidade de Guarulhos (SP).
Foram duas ações distintas realizadas na fiscalização de bagagens despachadas. Na primeira ação, uma mala pertencente a um brasileiro, que desembarcou na manhã de segunda-feira (03/04), de voo proveniente de Manaus (AM), continha em seu interior quase 18 kg de maconha prensada.
___
Leia também:
- Michelle é a estrela de campanha de filiação ao PL
- Líderes de centro espírita são condenados por abusos sexuais no RJ
____
Já na madrugada desta terça-feira (04/04), servidores da Receita Federal conduziram à delegacia da Polícia Federal um suspeito, nacional da Nigéria, que havia ingressado no país na condição de solicitante de refúgio, pois em sua mala havia embalagens metalizadas com substância semelhante a cocaína.
Os peritos federais, após a realização dos exames periciais, confirmaram as suspeitas. O montante apreendido de cocaína somou quase 14 kg. Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal.
___
Com informações da Polícia Federal.