Disputando prêmio de consolação, Vasco perde para o Madureira

0
56
Foto: Divulgação Madureira EC.

Desclassificado da disputa do Campeonato Carioca, restou ao Vasco da Gama disputar a Taça Rio contra os clubes pequenos. Mas a disputa não começou bem para o time de São Januário. Neste sábado (01/05), o Vasco perdeu para o Madureira por 1×0.

Este foi o primeiro jogo da semifinal da Taça Rio entre as duas equipes. A outra semifinal será disputada entre Botafogo e Nova Iguaçu, cuja primeira partida ocorrerá amanhã.

A boa notícia para os vascaínos é que o clube da Colina jogou com o time reserva essa primeira partida e se classifica se vencer o próximo jogo em São Januário pelo mesmo placar da partida de hoje, já que tem a vantagem.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA 1 X 0 VASCO

Estádio: Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro e Assistentes: João Batista de Arruda,  Diego Luiz Couto Barcelos e André Roberto Smith Silveira.

Cartão amarelo: Edmário, Juninho, Sillas Gomes, Wander e Rodrigo Yuri (MAD); Juninho, Bruno Gomes e Laranjeira (VAS).

Cartão vermelho: Laranjeira (VAS)

Gols: Sampaio, aos 13′,2ºT (1-0)

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Bruno Oliveira (Yan Tanque, 41′, 2ºT), Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa (Wander, 33′, 2ºT), Rodrigo Yuri e Humberto (Rhuan, 41′, 2ºT); Sampaio, Elias (Bruno Santos, 38′, 2ºT) e Sillas Gomes. Técnico: Alfredo Sampaio.

VASCO: Vanderlei, Cayo Tenório, Ulisses (Menezes, 29′. 2ºT), Ricardo Graça e Riquelme; Romulo (Caio Lopes, 38′, 1ºT)e Bruno Gomes; Léo Jabá (João Pedro, 29′, 2ºT), Laranjeira e Figueiredo (Artur Sales, 46′, 2ºT); Tiago Reis (Juninho, Intervalo). Técnico: Marcelo Cabo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here