Deputado iguaçuano é um dos principais algozes de Wilson Witzel

0
35
Assembleia Legislativa do Estado do Rio.

Um deputado estadual nascido em Nova Iguaçu tornou-se a pedra no sapato do Governador Wilson Witzel. Anderson Moraes (PSL) é um dos principais destaques da chamada ala bolsonarista da ALERJ e não deu sossego ao governador desde que tomou posse.

Moraes, que é filho da ex-vereadora Margareth Moraes, já falecida, é considerado hoje um dos principais responsáveis pelo processo de impeachment ao qual Witzel será submetido após decisão da Casa de abrir o processo.

Na edição de hoje (11/06) da coluna de Berenice Seara no jornal EXTRA, Anderson Moraes é apontado como aquele que fez o levantamento de dados que levou às muitas suspeitas de irregularidades nas compras e contratos do combate à pandemia no estado do Rio.

Imagem: Coluna Berenice Seara/Jornal EXTRA.

Apesar de ser seu primeiro mandato, o deputado já é bem conhecido nas redes sociais por conta dos vídeos incisivos que fez ao longo dos últimos meses denunciando as irregularidades que encontrava.

A curta carreira política de Wilson Witzel poderá chegar ao fim em breve. Caso seja condenado no processo de impeachment, Witzel perderá o mandato e ficará inelegível por oito anos. Se isso acontecer, não levará para casa boas recordações do deputado iguaçuano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here