Deputado de extrema esquerda culpa Bolsonaro por tragédia na Alemanha

5
2443
Tragédia na Alemanha já causou quase 200 mortes. Foto: Reprodução da Internet.

Fortes chuvas na Europa têm provocado inundações, destruição e mortes que já se aproximam de duzentos casos em parte da Europa.

Apesar dos eventos da natureza existirem desde que o mundo é mundo, o deputado federal Marcelo Freixo (ex-PSOL e agora no Partido Socialista Brasileiro) afirmou no Twitter que a culpa pelo que ora ocorre em países como Alemanha e Bélgica tem um culpado: Jair Bolsonaro.

Freixo atribui ao governo de Bolsonaro, cujos índices de desmatamento da Amazônia Legal são muito inferiores aos dos governos de Lula, seu aliado, a alteração do meio ambiente mundial.

A publicação da declaração foi feita neste domingo (18/07), às 15:20h. É o caso de perguntarmos o que levou o deputado ao estado psicológico que o induziu a tal afirmação.

5 COMMENTS

  1. Na verdade, o problemática de emissão gases e outros afins que prejudicam o clima e promove alterações diversas são relevantes por todo o mundo e todos nós, os excessos contribuem para isso! Considerando que não sou a favor de ideologias partidárias e ou de governo, percebe-se que, o argumento e motivo em referência, fragilizado para um discurso tão enfático para pedir saída do atual presidente. No Brasil, sob contexto político, mais movimentações atrás de objetivos particulares forjados em ações ao âmbito coletivo, do quê ações unicamente com finalidade do bem comum! (Edmar Oliveira) – edmar2810@gmail.com

  2. Freixo… cada país que cuide de suas florestas, Não adianta culpar o Nosso Amado Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO, NINGUÉM VAI TIRAR SUA CADEIRA PSOLISTA INRRUSTIDO, ONDE TUA MORAS SEU ANTI PATRIOTA, CUIDE DE SEU PAÍS, VC É DEPUTADO PRÁ DEFENDER O BRASIL SEU FROUXO, QUEM TE ELEGEU É BRASILEIRO, SE CRITICAS TEU PAÍS, TEU PRESIDENTE, NÃO MERECES NEM O CARGO Q OCUPAS…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here