Denúncia aponta relação extraconjugal de Bill Gates com engenheira da Microsoft

0
1433
Foto: Divulgação/ B&M Gates Foundation.

A reputação do fundador da Microsoft Corporation vem sendo manchada por denúncias de relações extraconjugais e de “comportamento impróprio”. A informação é da agência AFP.

O casamento de 27 anos de Bill e Melinda Gates chegou ao fim recentemente e as causas podem estar vindo à tona. Pelo menos é o que se pode interpretar das várias acusações feitas nos últimos 15 dias a Bill Gates, de 65 anos, e que o retratam como um empresário com várias “áreas cinzentas”.

O jornal The Wall Street Journal (EUA) revelou no domingo (16/05) que quando Gates saiu da Microsoft, em março de 2020, o que estaria, na realidade, por detrás da saída seria um relacionamento considerado “impróprio” com uma das funcionárias no início da década de 2000. Na versão oficial de Bill Gates, ele teria deixado a liderança da Microsoft para se dedicar inteiramente à sua fundação.

Uma fonte da Microsoft, porém, confirmou à agência AFP que Bill Gates “pretendia estabelecer um relacionamento íntimo com um funcionária” em 2000, que seria um engenheiro da companhia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here