(CAMPANHA) Durante a crise, dê preferência aos pequenos negócios

0
14
Foto: FECOMERCIO/AL

As micro e pequenas empresas são responsáveis pela maioria absoluta das vagas de emprego criadas e mantidas no Brasil. Entretanto, o benefício social e econômico que geram ao país não faz delas organizações sólidas e estáveis. Ao contrário, micro e pequenos empresários vivem constantemente no fio da navalha.

Pensando nisso, o Nova Iguaçu 24h, decidiu lançar uma campanha de preferência aos pequenos comércios durante a crise do coronavírus. Porque, se as grandes empresas estão preparadas para sobreviver por algum tempo, apenas um mês de crise pode fechar milhares de pequenos negócios e acabar com milhões de empregos.

A manutenção dos pequenos comércios é garantia da manutenção do emprego e da renda de milhões de brasileiros. Ao preservá-los, colhemos menos miséria, menos violência, mais dignidade e mais progresso para nossa cidade e nosso país.

Valorize o mercadinho, a pequena farmácia, a banca do ambulante. Eles não podem parar um dia sequer de trabalhar. Dê preferência aos pequenos negócios. Apoie esta campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui