Colunista da Folha ataca cristãos na Semana Santa

0
1610
Imagem: Reprodução TV Brasil/EBC.

A Folha de S. Paulo publicou mais um absurdo da lavra do colunista Mario Sergio Conti. Depois da coluna da semana passada em que Conti comparava Jair Bolsonaro a Hitler e pedia um golpe militar para derrubá-lo, dessa vez Conti decidiu destilar seu ódio contra os cristãos. E em plena Semana Santa.

O apresentador da GloboNews teve uma coluna publicada na Folha de S. Paulo com o título “Felizes os que acreditam em Cristo como as crianças no coelhinho da Páscoa”. Não reproduziremos o ódio do texto de Conti para não escandalizar nossos leitores.

Conti é notório militante de esquerda que faz da sua suposta prática jornalística um instrumento de conquista do poder por sua ideologia macabra. O ódio anticristão que revela em sua coluna é mais um capítulo da sua atuação político-partidária travestida de jornalismo.

A cristofobia é responsável pela perseguição de cerca de 250 milhões de seres humanos por ano em todo o mundo. Um contingente maior do que a população do Brasil. Outras milhares de pessoas são mortas todos os anos simplesmente por serem cristãs. Os dados são da ONG Portas Abertas (Open Doors) dos EUA.

O apresentador e jornalista Silvio Navarro escreveu assim em seu Twitter sobre a coluna do petista:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here