Clube Militar emite nota sobre CPI e fala em “Poder das Trevas no Brasil”

24
23129
Imagem: Clube Militar.

O Clube Militar emitiu um comunicado em seu site na internet nesta quarta-feira (28/04) intitulado “O Pensamento do Clube Militar – O Poder das Trevas no Brasil”.

No texto assinado pelo General de Divisão Eduardo José Barbosa, presidente da instituição, críticas duras são feitas ao Poder Judiciário e também ao Parlamento.

A composição da chamada CPI da COVID, comissão supostamente instituída para apurar ações e possíveis omissões do governo federal durante a pandemia, foi criticada pelos militares. “Temos os ‘Marcolas e Fernandinhos Beira Mar’ investigando”.

E o comunicado denucia: “O resultado dessa ‘investigação’ todos já sabemos: culpar o Presidente por aquilo que não o deixaram fazer”.

Veja a íntegra da nota do Clube Militar:

Pensamento do Clube Militar

Rio de Janeiro, 28 de abril de 2021.
Gen Div Eduardo José Barbosa
Presidente do Clube Militar

O Poder das Trevas no Brasil

“O Brasil é a Pátria do evangelho! Natural, portanto, que o poder das trevas queira destruir nossa Nação”.

“Evidente que, embora muitos acreditem literalmente nesta citação, ela abre esse nosso pensamento tão somente para sintetizar o momento que atravessa nosso País, afinal, como muitos dizem, bastou a eleição de um Presidente que acredita em Deus para que todo o inferno se levantasse contra ele.

Os acontecimentos protagonizados nos últimos dois anos pelo STF e pelo Congresso Nacional bem demonstram essas afirmações. O Estado Democrático de Direito, que pressupõe respeito às Leis vigentes, particularmente à Constituição Federal, só serve para aulas em cursos universitários porque, na prática, não é respeitado pelo Legislativo e Judiciário.

Normas processuais sofrem mudanças de interpretação para atender a réus poderosos. Se não conseguem inocentar o bandido de estimação, basta encontrar subterfúgios para anular processos, a ponto de um Ministro do STF afirmar que o combate à corrupção é prejudicial ao país pois causa prejuízos maiores que a própria corrupção.

Esquece esse Senhor, que com sua capa preta bem lembra as trevas que representa, que o prejuízo não contabilizado nesse seu nefasto voto diz respeito à investidores que retiram seus recursos de países onde impera a corrupção.

Esse mesmo Tribunal, que ignora a Constituição, conferiu poderes para governadores e prefeitos usarem a pandemia para desviarem dinheiro público e não tratar adequadamente a população, agora culpando o Presidente que eles impediram de coordenar as ações.

E como ‘as trevas’ têm poder devastador, no dia 27 de abril de 2021, instalou-se uma CPI no Senado Federal, encabeçada por um senador cuja família foi presa recentemente por acusações de esquema de corrupção no Amazonas, composta por aliados dos governantes corruptos e tendo como relator um dos campeões em denúncias de corrupção, cujos processos acumulam mofo e traças nas gavetas dos ‘foros privilegiados’.

O resultado dessa ‘investigação’ todos já sabemos: culpar o Presidente por aquilo que não o deixaram fazer. Ou por não usar as máscaras utilizadas por alguns para se esconder da população. Utilizando uma expressão usada nas mídias sociais, temos os ‘Marcolas e Fernandinhos Beira Mar’ investigando a atuação da polícia no combate ao tráfico de drogas.

Um certo ex-presidente, condenado por corrupção, mas que está em campanha, representando ‘as trevas’, acostumado a mentir mundo afora, declarou que nossa Suprema Corte é acovardada. Claro que é mais uma de suas mentiras. Os integrantes têm muita coragem pois criaram sua própria constituição federal e se auto elegeram presidentes da república.

Acovardados, por conveniência de terem seus processos engavetados, são nossos Senadores que não iniciam processos contra aqueles Ministros que cometem crimes de responsabilidade, como escrito na Constituição oficial vigente.

Acovardados são os nossos congressistas, que também por interesse próprio, não aprovam prisão em primeira ou segunda instância, como ocorre no mundo inteiro.

Acovardada é a população que aceita o cerceamento de suas liberdades pétreas passivamente.

Acovardada é a extrema mídia que, para ajudar o ‘poder das trevas’, tenta destruir a reputação de um presidente democraticamente eleito disseminando notícias distorcidas e as vezes falsas.

Acovardados são os que defendem a liberdade de expressão desde que o dito seja favorável à ideologia destrutiva que pregam.

Acovardados são os que usam suas canetas de luxo para tentar calar os apoiadores da verdadeira democracia, que lutam pelos seus direitos listados no artigo 5º da Constituição oficial vigente, garantia inquestionável de um país genuinamente democrático.

Acovardados são aqueles que, não satisfeitos com a facada, querem sangrar o Presidente eleito até a morte.

Portanto, se neste cenário atual, o Poder Executivo, único dos três poderes que está sendo obrigado a seguir a constituição a risca, que utilize o Artigo 142 da Constituição Federal (vigente) para restabelecer a Lei e a Ordem.

Que as algemas voltem a ser utilizadas, mas não nos trabalhadores que querem ganhar o sustento dos seus lares, e sim nos verdadeiros criminosos que estão a serviço do ‘Poder das Trevas’.

Brasil acima de tudo”.

24 COMMENTS

  1. Tudo que li aqui é a pura verdade nós a população no dia primeiro teremos que fazer a nossa parte porque o presidente está fazendo vá dele aço selva!!

  2. Dito: A corda já está esticada”. O Brasil precisa da Ordem e Progresso. Bolsonaro é capaz juntamente com a força militar.

  3. O povo quer liberdade para trabalhar. E poder ainda acreditar que nesse país existe justiça. Pra político sujo e corrupto. Elegemos um presidente e é ele que nos representa. Não um bando de toga que fazem o que bem lhes é conveconveniente. Pronto falei 😎

  4. É verdade não vamosdeixar o nosso pais ser destruído por essa corja maldita que é a vergonha da nossa nação a intervenção Federal e necessário urgente salvar o Brasil é o nosso dever 🇧🇷 patria amada ê o meu Brasil

  5. A NOTA publicada pelo CLUBE MILITAR é um assunto de EXCELÊNCIAS VERDADES POIS
    O Poder Executivo FEDERAL sendo investigado
    por AUTORIDADES que TEM CENTENAS DE PROCESSOS NA JUSTIÇA FEDERAL e no momento eles são investigado por
    processos de CORRUPÇÃO esses foram
    indicados para investigar o Presidente que não cometeu delitos .o Presidente É o COMANDANTE SUPREMO SOBRE TODAS AS AUTORIDADES DO BRASIL e PODE REAGIR À QUALQUER MOMENTO.

  6. A NOTA publicada pelo CLUBE MILITAR é um assunto de EXCELÊNCIAS VERDADES POIS
    O Poder Executivo FEDERAL sendo investigado
    por AUTORIDADES que TEM CENTENAS DE PROCESSOS NA JUSTIÇA FEDERAL e no momento eles são investigado por
    processos de CORRUPÇÃO esses foram
    indicados para investigar o Presidente que não cometeu delitos .o Presidente É o COMANDANTE SUPREMO SOBRE TODAS AS AUTORIDADES DO BRASIL e PODE REAGIR À QUALQUER MOMENTO.

  7. Eu acho que a população junto com as FA, devem se impor ao que está acontecendo com o Brasil, temos erros, claro que temos e estamos acertando, mas o que estão fazendo o tempo todo com o PR é um absurdo.
    É nitido que foi montando uma força política para tirar o PR e não fizeram questão alguma de esconder utlizando o que tem de pior no parlamento para agir dessa forma.
    Infelizmente são poucos que sabem quem são os representando do maliquino para tentar tirar o PR para isso precisamos mostrar todos os dias os verdadeiros bandidos da pátria, portanto, compartilhem o máximo de informação do Renan, Jader Barbalho e todos aqueles que estão juntando para tirar o PR.

    Brasil acima de tudo

  8. Eu acho que a população junto com as FA, devem se impor ao que está acontecendo com o Brasil, temos erros, claro que temos e estamos acertando, mas o que estão fazendo o tempo todo com o PR é um absurdo.
    É nitido que foi montando uma força política para tirar o PR e não fizeram questão alguma de esconder utlizando o que tem de pior no parlamento para agir dessa forma.
    Infelizmente são poucos que sabem quem são os representando do maliquino para tentar tirar o PR para isso precisamos mostrar todos os dias os verdadeiros bandidos da pátria, portanto, compartilhem o máximo de informação do Renan, Jader Barbalho e todos aqueles que estão juntando para tirar o PR.

    Brasil acima de tudo – Cristiano Santana da Silva – Patriota

  9. PERFEITO! TEXTO CLARO, OBJETIVO E SÓ VERDADES! SÓ FALTA AGORA PARTIR PARA A AÇÃO EFETIVA, ACABAR COM ESSAS AFRONTAS, TRANSGRESSÕES DESSES CANALHAS CORRUPTOS E COMEÇAR UM BRASIL DO ZERO! ESSE É O ANSEIO DO POVO QUE NÃO AGUENTA MAIS ESSE ESTADO DE COISAS, CLAMA E AUTORIZA POR ESSA AÇÃO EM DEFESA DE NOSSO PAÍS! VAMOS A LUTA! ACORDA BRASIL E REAJA! “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”!

  10. Parabéns General, falou tudo que está acontecendo, foi preciso em suas palavras. Agora, queremos que os senhores tenham atitudes enérgicas para colocar Ordem e fazer as mudanças necessárias para que o Progresso faça do Brasil uma grande nação.

  11. Pelo amor de Deus! Preciso de resultados! Preciso ver esses bandidos na cadeia, me digam o que tenho que fazer, eu faço. Pelo meu País e pelo meu Presidente! BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

  12. Acho que esse é o único caminho para o cidadão de bem!
    O Ato Institucional-5 foi criado no governo de Costa e Silva com as seguintes determinações: Eliminou a prática constituição de 1967, permitiu ao presidente decretar o recesso do legislativo nas três esferas, determinou a cassação de parlamentares e suspensões dos seus direitos políticos por dez anos…

    Genocida são todos os corruptos que desvia o dinheiro público, tirando da saúde, educação, segurança e etc, os partidos que mais fala essa palavra, são os que mais a pratica.

  13. É EXATAMENTE o que diz a NOTA que pensa o POVO brasileiro. Se “necessário for”, visto meu Uniforme e calço meu Coturno novamente.

  14. Eu penso que as ESQUERDALHAS estão muito silenciososcomo ze Dirceu , esse cara é perigoso, é aliado de bandidos , milícias eles tem armar nós do povo não temos nada, só temos os Srs. Que são de nossa inteira confiança, ajam o mais depressa possível, tomem pontos estratégicos para que não tenha tempo de reagir, precisamos urgentemente de vossas excelencias, terão nosso integral apoio.
    O povo.

  15. Tá mais que na hora de um novo grito de independência, o presidente tem que parar de ameaçar, ele tem que agir o qto antes, o povo o apoiará. A intervenção tem que acontecer, para colocar esses corruptos na cadeia e confiscar os seus bens, tem que baixar o salário de todos os políticos e acabar com tds os auxílios, tem que diminuir o número de vereadores, deputados estaduais e federais, diminuir o número de senadores e extinguir vice prefeito. Tbm tem que acabar, com os auxílios de juízes, desembargadores, entre outros…tem que fazer funcionar as leis, para 1ue a construção, seja sempre respeitada. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  16. A corda está quase rompida. Será rompida algum tempo depois, quando a CPI da covid incriminar Bolsonaro e, em razao disso pedirem o impeachment , e , se aprovarem o impeachment no Cogresso. Antes disso, não acredito que o Governo haja no sentido de aplicar qualquer medida tipo art 142 ou outro qualquer. Temos que ter paciência e nos preparar pois haverá muita reação violenta da esquerda nas ruas com fins , tudo com fins de colocar o Governo como opressor violento do Povo. Paciência e oração nesse momento. Nosso Presidente sabe o que faz e conta com o apoio de nossas FFAA. A esquerda joga suas últimas fichas apostando no sucesso da CPI da covid, achando que o Povo ficará contra Bolsonaro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here