Morreu na noite da última sexta-feira (28/01) em São Paulo a cantora Jéssika Tavares, de apenas 23 anos. Ela era conhecida como MC Jessikinha e ficou conhecida por suas participações em batalhas de hip hop realizadas região metropolitana.
A morte de Jessikinha foi informada nas redes sociais por seus amigos e pelo perfil oficial da Batalha da Aldeia, de Barueri, famoso evento de hip hop da Grande São Paulo, no qual Jéssika se notabilizou como participante frequente das “rinhas”, forma pela qual são chamadas as batalhas de rimas das rodas de hip hop.
O rapper Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia, informou que Jéssika Tavares morreu em virtude de complicações cardíacas. Segundo ele, a causa destas complicações seria o fato de Jessikinha ser portadora da diabetes tipo 2.
“Com muita tristeza anunciamos que Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz amiga”, informou o Batalha da Aldeia no Instagram.
O velório de Jessikinha aconteceu no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado (29/01).
Jéssika havia perdido a mãe recentemente. Amigos da cantora pediram orações pela família, abalada pelas perdas.