Bolsonaro tenta convencer empresário a disputar eleição

1
1885
Foto: Reprodução das redes sociais.

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, está no alvo do presidente Jair Bolsonaro para as eleições do ano que vem. Bolsonaro que lançar a candidatura de Hang ao Senado em 2022. Hang admite que já pensou no assunto, mas que ainda não decidiu e que só o fará no início de 2022.

O projeto consiste em que Hang dispute a eleição pelo PL, mesmo partido do fiel senador Jorginho Mello (SC), integrante da tropa de choque do Planalto na CPI da COVID. Assim, a chapa do PL no estado teria Mello como candidato ao governo do Estado, com Hang encabeçando a disputa ao Senado.

No mês que vem a executiva estadual do PL de em Santa Catarina pretende formalizar o convite ao dono da Havan.

1 COMMENT

  1. Sou do litoral Paulista cidade de Itanhaém sou bolsonaro até o fim. liderança dessa cidade estou incentivando os moradores desta cidade a entender que a única solução para nosso Brasil em primeiro lugar Deus e segundo bolsonaro.estamos juntos nessa jornada contra a corrupção e os bandidos que estão tirando dos Pobres necessitados o direito de viver. Sou empresário nessa cidade trabalho vendendo pão em porta em porta tava com 138 bike cargueiras dando emprego para 138 para de família mas o PSDB ganhou mais uma vez aqui na cidade e acabou tirando a minha bike das ruas Pai de família ficaram desempregado, meu filho saiu a candidato a vereador, conhecido como João do pão.. com todo respeito ao partido que ele saiu não prestava PSB não ajudou o menino a nada mas ficou conhecido em todas as cidades é por isso que eu disse di está do lado do Jair bolsonaro o nosso presidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here