Bolsonaro responde ao racismo do presidente argentino

8
5271
Foto: Divulgação.

Após a declaração racista do presidente socialista da Argentina, Alberto Fernandez, sobre brasileiros e mexicanos, o presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação no seu Facebook em que, sutilmente, responde ao insulto de forma orgulhosa.

O presidente Alberto Fernandez disse nesta quarta-feira (09/06) que os brasileiros vieram da selva, enquanto os argentinos vieram da Europa.

O presidente Bolsonaro, então, fez a publicação abaixo demonstrando que o Brasil é orgulhosamente filho da selva.

Imagem: Reprodução do Facebook.

Na publicação, o presidente colocou uma foto com brasileiros de uma tribo da selva amazônica e com o grito do Exército: SELVA!

8 COMMENTS

  1. Não suporto argentino, apesar de ter parentes argentinos, mas são descendentes de gaúchos. Mas esse presidente da Argentina não tem um pinho de diplomacia e falta-lhe muita educação. Arrumar problemas diplomáticos, o que a maioria das vezes acabam tendo que pedir desculpas publicamente, ja que a ofensa foi.publica. Sempre houve uma rivalidade da Argentina com o Brasil, só que agora extrapolaram. Em tempo: amo.meus parentes argentinos.

  2. Argentina foi e é a proteção dos nazistas assassinos. Eles se acham melhores, orgulhosos , mas não tem o que comer. Orgulho , antipatia, mas precisam do nosso dinheiro. Aliás nem viajar para lá vale, está tudo quebrado. Descendentes europeus ou pobres imitadores? O sujeito chega num bar e fica 6 horas com um cafezinho. Ridículos

  3. Atgentina esta ficando numa miseria total e esse bosta de presidente socialis comumista falando merda sera porque tem um papa tambem comunista um lixo que so preocupa com ricos e vaganundos

  4. Pelo menos aqui na selva ainda tem carne para se alimentar, os Hermanos, daqui a pouco não terá nem gato e nem cachoritos mais para comer, triste governantes tem a Argentina.

  5. Muito bom Sr Presidente Bolsonaro, parabéns nós orgulhamos de vc. Somos filho da selva com muito orgulho, não devemos nada a redes bostas argentinos….

  6. Mais uma jogada diversionista prá desviar a atenção do povo argentino.
    Lá atrás, um general imbecil inventou a “reconquista ” das Ilhas Malvinas que os ingleses chamam de Falklands prá desviar a atenção do povo argentino da alta inflação no país . O POVO ficou cheio de brios e entregou seus filhos para a morte. Inutilmente.
    Agora vem esse sanguessuga comunista querer deusificar os portenhos fazendo essa comparação idiota!
    Afundou o país jogando o povo na miséria e quer cantar vantagens .
    Hoje a Argentina e a Venezuela são os primos miseráveis da América Latina, explorados por uma corja de saqueadores que lá estão fazendo o que o LULLARÁPIO et caterva fizeram no Brasil.

  7. Os Hermanos vieram de barco? Pois o barco furou. Irremediavelmente furado, uma peneira. Uma pena, o povo tem o governo que merece. Será que o brasileiro merece Bolsonaro? Vamos ver 2022…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here