Bolsonaro é incorruptível, dizem ministros

0
3195
O ministro do Turismo, Gilson Machado. Foto: EBC.

Em evento para entregar casas populares em Alagoas, o ministro Gilson Machado declarou que o Presidente Jair Bolsonaro é incorruptível e que isso gera a reação raivosa da oposição.

Disse Machado: “nunca nesse país tivemos um presidente que faz pelo Nordeste o que Bolsonaro tem feito. Eles são intolerantes com um homem patriota e incorruptível“. O ministro ainda completou: “Eles não toleram o presidente, que tem total liderança sobre seus ministros”. Enquanto dizia isso, a plateia gritava “Lula ladrão”.

“NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR”

O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho afirmou que as críticas da oposição e da imprensa são “uma tentativa torpe de desconstrução de imagem deste governo”. Ele também esteve no evento em Alagoas que entregou casas populares.

Marinho disse ainda que os opositores “não estão convencidos que o Brasil mudou e vai continuar mudando” porque “não estão satisfeitos até que voltem os tempos antigos, em que o Brasil era tomado de assalto por alguns e a a população assistia sem poder fazer nada”.

Marinho ainda completou: “temos um presidente que não rouba e não deixa roubar. Um governo que nos honra e nos orgulha, que trabalha independente da vontade das elites de sempre. Duvido que aqueles que o atacam possam ir à praça pública e ser recebido como o senhor”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here