Audiência da Globo sobe com apresentador cristão

1
780
Foto: Redes sociais.

Uma contratação inusitada tem levado a TV Globo a bons resultados na audiência, o que é algo incomum nos últimos tempos. A emissora tem tido excelentes resultados com o “Caldeirão” de Marcos Mion, que continua impulsionando a audiência da Globo.

Neste sábado (18/09), em pesquisa feita na Grande São Paulo, o apresentador fez a audiência global subir de 9,5 para 17,1 pontos, um salto de 80% em 110 minutos. A Record, no mesmo intervalo, ficou estacionada na faixa dos 5 pontos.

O “Caldeirão” alcançou 13 pontos de média contra 5 da Record, 4 da Band e 3 do SBT. O resultado de Mion é mais que a soma dos seus concorrentes.

A contratação do apresentador surpreendeu, por ser um católico praticante e que costuma dar testemunhos de sua fé cristã. No meio televisivo, sobretudo na TV Globo, cristãos praticantes não são bem vistos e costumam ser até boicotados.

A situação de decadência da emissora carioca não permite, porém, abrir mão de um profissional que está apresentando resultados tão positivos.

1 COMMENT

  1. Sera mesmo cristao? Cristao e Judas com o prpprio Judas foi. Traidor,traiu nosso presidente apos este assinar uma lei que ajudar pais com filhos autistas. Mion tem um filho autista, e era garoto propaganda do projeto. Apos se beneficiar vazou fora e saiu falando mal do presidente. Mion e um safado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here