Atriz da Globo prega ódio e divisão em rede social

6
2649

A humorista Samantha Schmütz defendeu o divisionismo e a reação odiosa contra amigos e conhecidos que pensam diferente. Em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (19/07), a atriz disse que tem por hábito entrar no perfil do Presidente da República, a quem se opõe e chama de “coiso”, para verificar se algum amigo dela na rede social curtiu alguma postagem de Jair Bolsonaro.

Artistas e colunistas de opinião da imprensa mainstream têm defendido constantemente esse tipo de postura de censura e intimidação contra pessoas que eventualmente tenham alguma concordância com Bolsonaro. A classe artística mais badalada e os órgãos de imprensa estão entre os setores mais prejudicados pela política de Bolsonaro de não gastar dinheiro público com publicidade.

Mas não são apenas os famosos. Os opositores de Jair Bolsonaro tem aumentado cada vez mais as manifestações de ódio contra o presidente. Na semana passada, com a internação de Bolsonaro, muitas foram as manifestações de pessoas anônimas ligadas a partidos e movimentos de esquerda desejando a morte do presidente.

As manifestações contra Bolsonaro ocorridas no dia 03 de julho, embora com pouca adesão, foram palco de muitas cenas de violência.

Da mesma forma foram as manifestações anteriores, em 19 de junho e em 29 de maio.

6 COMMENTS

  1. Está chegando a hora de fazer-mos nós, povo brasileiros de bem, o q o povo Cubano está fazendo com seus artistas ……. Literalmente jogando-os em caminhões de coleta de lixo.

  2. Pode investigar um pouquinho e vai perceber que a grande maioria dos que não gostam do PR eleito, perderam alguma teta onde mamavam deitadinhos. Quem sempre teve que trabalhar duro para sobreviver, não faz parte desse grupo.

  3. Essa pobre Coisa, não tem mais o que fazer. Uma porcaria de atriz que fica perseguindo atores de renome a exemplo de Humberto Martins e Juliana Pães.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here