Apresentadora da Globo debocha da população no ar

2
79
Imagem: Reprodução TV Globo.

A apresentadora da TV Globo Maju Coutinho debochou da população brasileira que está sendo prejudicada pelo fechamento do comércio, quarentenas e outras medidas que afetam a economia.

Para Maju, as medidas restritivas são necessárias e “o choro é livre” para quem não as aceita. E, realmente, para os milhões de desempregados o choro tem sido livre. A fome e a miséria também.

Confira aqui a declaração da apresentadora da Globo.

2 COMMENTS

  1. A palavra de Deus diz que devemos chorar com os que choram.Essas pessoas estão em extremo sofrimento pelas suas famílias e como dustentá-la com o seu comércio fechado ,como saldar os compromissos sem emprego,sem dinheiro,sem produzir,muitos cometem suicídio e não consigo entender como alguém pode fazer um comentário tão insensível,desumano,infeliz
    Como esquecer da bondade do Criador para consigo? Isso é ausência de amor e pelo deboche responderá em ambas esferas,porque o que o homem semeia ,sem sombra de dúvidas, ele vai colher,.O choro pode durar uma noite,diz a palavra da verdade,mas a alegria chega só amanhecer .Os que com lágrimas semeia,com Alegria,ceifarão.Mas qual o destino reservado para o zombador,escarnecedor ?Diz o Senhor que se o tal não se arrepender Deus o julgará.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here