Ambulante dos biscoitos “roubados” é preso no Rio

0
1089
Foto: Reprodução da Internet.

Foi preso em flagrante o ambulante que “viralizou” a foto em que suas mercadorias eram expostas para venda com um cartaz informando que os produtos eram roubados. O vendedor de 35 anos foi apontado pela Polícia Civil como receptador de produtos roubados.

Após sua foto que “viralizar” na internet, os investigadores da polícia foram atrás do vendedor.

A Polícia Civil informou que o homem informou que adotou a estratégia de venda inspirado por um episódio do seriado “Todo mundo odeia o Chris”. Na série, um personagem adota essa estratégia para vender seus produtos a colegas de escola.

O ambulante alegou que os biscoitos não eram roubados e apresentou um cupom fiscal que seria dos produtos que vendia no momento da prisão, mas foi detido por receptação porque usava um telefone celular roubado em março deste ano.

Segundo Neilson dos Santos, delegado titular da 29ª DP, a polícia vai apurar a procedência da nota fiscal apresentada. Se a aquisição foi realmente feita legalmente, todo material apreendido será devolvido ao vendedor. “Por enquanto permanece apreendido”, afirmou o delegado.

O vendedor foi liberado após pagamento de fiança e irá responder em liberdade. A autoridade policial informa que as investigações continuam e que outros ambulantes também estão sendo investigados por venda de produtos roubados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here