A advogada Saadya Gomes Duarte Rosemberg, de 29 anos, foi morta a tiros em Salvador (BA) na madrugada desta segunda-feira (20/02). Saadya é advogada e atuava na Secretaria Estadual da Saúde (SESAB) do governo da Bahia.
A advogada voltava de um camarote de carnaval com o noivo, quando o carro deles foi cercado por homens armados. Eles teriam anunciado um assalto, mas ela acelerou e eles atiraram.
Segundo a Polícia Civil, ela chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, Saadya compartilhou seus últimos momentos curtindo o Carnaval, acompanhando o desfile de Bell Marques.
INVESTIGAÇÕES
A Polícia Civil conseguiu, ainda na segunda-feira (20/02), imagens de câmeras de segurança na região onde ocorreu o crime.
Ainda segundo a polícia, equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o de Polícia Metropolitana (Depom) realizaram, em conjunto com a Operação Visão do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), levantamentos de inteligência para identificar os assassinos.