Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (28/03), depois de tentar atacar uma colega. Ele portava uma faca e tentou atacar a colega na Escola Municipal Manoel Cícero, no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 14h35 e socorreu o suspeito, que teve ferimentos leves na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no mesmo bairro.
O autor do ataque foi à escola para atacar um professor e uma aluna, foi contido por funcionários da escola. No mês passado, o mesmo aluno atacou um professor com ofensas racistas em um colégio de Ipanema.
O ataque na Gávea ocorreu após uma aluna, que já era um alvo do adolescente, afirmar que “ele não seria ninguém na vida”. Diante da declaração, o rapaz tentou esfaqueá-la, mas foi impedido a tempo.
De acordo com o Programa Segurança Presente, agentes do Lagoa Presente estiveram na porta da escola para auxiliar a saída dos alunos e entrega-los para os responsáveis. Cientes do ocorrido, os responsáveis ficaram muito assustados com a situação. O caso será registrado na 15ª DP (Gávea).
_______
IPHONE 13 COM 25% DE DESCONTO NA AMAZON: APROVEITE
Clique na imagem abaixo e compre o seu iPhone 13 mini (128GB) em uma super promoção da Amazon: