Após o trágico acidente que vitimou Marília Mendonça na última sexta-feira (05/11) em Minas Gerais, muitos fãs se perguntaram sobre a guarda de Léo, de um ano e dez meses, filho da cantora. O pai da criança, Murilo Huff, e a mãe da cantora, Ruth Dias, cjegaram ao acordo de compartilhar a guarda do menino. Segundo a família, este era o desejo da própria artista.
Desde o dia do acidente que matou sua mãe, Léo Dias Mendonça Huff permaneceu sob os cuidados de sua avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia. Em comunicado à imprensa, a assessoria da cantora informou que a avó da criança pede para que não sejam criadas intrigas e desavenças onde não existem. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth.
O pai da criança também se manifestou sobre a decisão de compartilhar a guarda do filho com a mãe de Marília: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirmou.