A separação de Patrícia Pontes do jogador de basquete Murilo Becker tem mais um capítulo. E um dos mais polêmicos. Após de denunciar ter sido vítima de violência doméstica, a influenciadora resolveu acusá-lo publicamente de traí-la por diversas, inclusive com garotas de programa e travestis.
“Eu segurei muitas coisas porque não tinha necessidade de expor, mas quanto mais ele mentir mais mexe com a minha boca. Só que tem uma coisa: eu tenho provas. Eu descobri as traições com garotas de programas, um dia que ele se machucou em quadra, na cidade de Bauru, e um companheiro dele me deu a mochila. Eu fui no carro atrás da ambulância e peguei o celular. Vi várias conversas com fotos das mulheres peladas e perguntando os preços e aí vi que tinham também travestis“, revelou Patrícia no programa ‘Na Real’.
Ela disse ainda que entrou em contato com algumas mulheres e travestis e descobriu que as traições ocorreram também durante a sua gravidez dos quadrigêmeos. “Quando eu descobri que ele me traía, eu não chorei. Mas, quando eu soube dos detalhes, que foi agora, recentemente, eu confesso que eu desabei. Desabei e entendi porque me consultava tanto com a ginecologista. Enquanto eu ficava em casa segurando os nossos filhos, segurando a gestação, ele estava saindo com travesti e pagando 300 reais por programa”, revela Patty Pontes, como é conhecida nas redes sociais.
Para os quatro filhos, que nasceram com paralisias cerebrais, Patrícia relata que recebe três salários mínimos de Becker como pensão e que ele também paga os planos de saúde dos herdeiros. “Ele disse que paga quase 3 mil reais. Mentira. Ele paga 1.900 reais pelas quatro crianças. Só isso. O resto, tudo eu corro atrás“, disse a influenciadora que rebateu as críticas de que ela estaria se promovendo nas costas do atleta.
“Antes dessa polêmica, eu tinha 68 mil seguidores porque eu sempre trabalhei como influenciadora e ele só tem 19 mil. Eu não sou a ex-mulher de um jogador de basquete. Eu sou a Patty Pontes aqui na internet. É a minha vida que eu conto, eu nunca quis expor ele a não ser quando ele me bateu. Óbvio. Aí, eu decidi gritar para o mundo“, completou.