Um homem de 55 anos morreu eletrocutado após tentar fazer ‘gato’ de energia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele subiu em um poste na Rua 24 de Agosto, na tarde de sexta-feira (05/01), no bairro Ipiranga. Contudo, se desequilibrou e caiu em cima dos fios energizados.
O homem acabou sendo eletrocutado e não resistiu. Bombeiros do quartel de Nova Iguaçu foram ao local, mas quando chegaram o homem já estava morto.
De acordo com a Light, a rede de alta tensão é de grande risco. Além disso, o furto de energia é crime previsto no artigo 155 do Código Penal, com pena de até oito anos de prisão.
“Furtar energia e fraudar energia elétrica e crime, previsto em artigo no Código Penal, com pena prevista de oito anos de reclusão. Ligações clandestinas sobrecarregam nosso sistema, causando falta de energia para os clientes regulares”., afirmou Bruno Rodrigues, porta-voz da Light.
_______
Em seguida, leia também:
- TikTok faz estagiária virar milionária
- Dental grillz: atacante Rodrygo adere à moda e coloca pedras preciosas nos dentes
- Homem é preso por bater na própria mãe
Aluguel Nova Iguaçu | Imóveis Nova Iguaçu | Casa venda Nova Iguaçu | apartamento venda Nova Iguaçu | terreno venda Nova Iguaçu