Um dos filhos do cantor Belo foi preso com uma pequena quantidade de maconha, na manhã desta terça-feira (13/06), na Rodoviária Novo Rio, na região portuária da capital fluminense.
Arthur Paulo Vieira, de 29 anos, foi revistado por policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia), que encontraram a droga com o rapaz. Ele foi encaminhado para a 4ªDP (Cidade Nova). Arthur estava vindo de São Paulo, quando foi revistado pelos PMs.
Em 2020, uma filha do cantor também foi presa em flagrante por suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meios eletrônicos. Isadora Alkimin Vieira, na época com 21 anos, responde pelo crime de organização criminosa.
Belo tem histórico de prisões
O próprio cantor Belo já esteve preso. A primeira vez foi em 2002, quando ele passou 37 dias atrás das grades. Depois, ele acabou sendo condenado a oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo preso novamente em 2004, só conseguindo direito à liberdade condicional em 2007. Em 2010, ele conseguiu o indulto na Vara de Execuções Penais do Rio e ficou livre também da condicional.
Em fevereiro de 2021, Belo foi preso mais uma vez. Nessa ocasião, acusado de promover aglomeração durante a pandemia e este tipo de evento não era permitido.