O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou nesta terça (31/03) a casa do lutador José Aldo, em Orlando, nos Estados Unidos, onde está desde o dia 30 de dezembro. Aldo manteve a oferta de estadia ao ex-presidente na casa, mas Bolsonaro preferiu mudar-se para outra residência, também no estado americano da Flórida. As informações são do blog O Lutador.
____
Leia também: Senadores pressionam por desistência de Girão
Leia também: BR-277 tem dois acidentes graves nesta madrugada
Leia também: Jovem enviou áudio para a mãe após acidente de ônibus em MG
____
A decisão da mudança se deveu ao grande fluxo de pessoas que vão ao local todos os dias para ver Bolsonaro. Estima-se que cerca de 400 passavam todos os dias pelo local para ver ou conversar com o ex-presidente. O novo endereço ainda não é conhecido.
Bolsonaro segue sem previsão de volta ao Brasil, conforme disse no último sábado (28/01), seu filho, Flávio Bolsonaro. De acordo com Flávio, Bolsonaro pode voltar agora, daqui a seis meses ou nunca mais.
Porém, o ex-presidente segue trabalhando para ajudar o ex-ministro e senador eleito pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, a conquistar a presidência do Senado Federal. O favorito na eleição de quarta-feira (1º/02) é o atual presidente, Rodrigo Pacheco, do PSD, mas a candidatura de Marinho tem conseguido ampliar o número de eleitores nos últimos dias.
Bolsonaro deu entrada numa mudança de status do seu visto americano. Ele estava no país com o visto diplomático, concedido a chefes de Estado, e agora solicitou o visto de turismo, o que permite ao ex-presidente ficar por até seis meses nos Estados Unidos.