Uma mulher que estava prestes a ser queimada e morta no chamado “forno de microondas” do tráfico de drogas foi resgatada por policiais militares, na tarde desta terça-feira (16/08). Ela já havia sido torturada e seria morta cruelmente na Comunidade do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Os policiais encontraram a vítima amarrada, jogada sobre pneus e com diversas marcas das agressões sofridas.
Os agentes foram até o local depois de receber uma denúncia sobre as torturas e a ameaça de morte à vítima pelo “Tribunal do Tráfico”, método em que criminosos “julgam” e executam a pena daqueles que os atrapalham de alguma forma. De acordo com a PM, “até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas“. Mas, segundo moradores da favela, a mulher estaria devendo dinheiro aos criminosos.
Segundo a vítima, ela teria sido levada de dentro de casa e confundida com alguém. Além das agressões e das ameaças, ela revelou ter sido muito xingada. Ela foi retirada do local e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O caso foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia, em Madureira.