A cantora Larissa Machado, conhecida como Anitta veio ao Brasil para se submeter a uma cirurgia por conta de uma endometriose. E visitou um terreiro de candomblé chamado Ilé Ase Odé Omí Tùtú, cujo responsável é Sérgio Pina do Oxossi, nesta segunda-feira (1°/08). O terreiro fica localizado em Nova Iguaçu (RJ).
O responsável pelo terreiro compartilhou fotos nas redes sociais com a cantora, o irmão dela, Renan Machado, e outros frequentadores do local nas redes sociais. “Fim de um ciclo início de outro, Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!!!”, escreveu Sérgio Pina.
A cantora participou de um ritual que durou cerca de 19 dias e foi compartilhado por uma irmã de santo da cantora, Fernanda Monteiro: “Desejo caminhos abertos, novas conquistas, novos amores, sucesso e saúde para ir atrás de todo e qualquer objetivo. Nada é impossível. E nós provamos isso nesses últimos dias. Somos guerreiros, todos nós. Que Orixa nos amei e nos guarde, que não nos desampare”, disse ela.
Segundo revelou em 2020, Anitta é Ekedi no terreiro que frequenta, que segundo a explicação dos adeptos do candomblé, e uma função que cabe a quem cuida dos Orixás quando encarnados durante uma gira. Essa é a primeira vez que são divulgadas imagens dela local dos rituais.